::sexta-feira, outubro 29, 2004

Ei-las, que começam a chegar

As imagens da 'festa brava' de Sábado passado!

Aqui ficam três:
- uma apresentação
- uma demonstração
- e um passatempo

A apresentação...



...dos 'Dancing Kings' da noite: Bernardo e Papá.
Um bêbado de sono. O outro... de sono também, pois está claro!

A demonstração...



... de que as aparências iludem, e de que nem sempre se pode confiar nas fotogafias.
Senão, vejamos:
- A noiva está bastante mais magra do que aqui parece
- A Paulinha e a Patchi não estão a beber café com leite
- A minha mão não está onde parece estar

O passatempo...



...consiste em tentares associar as seguintes legendas aos vários 'apanhados' desta foto:

- "Ai migas, que traserinho. Digam lá se não apetece mesmo beliscar? Purrrrrr..."
- "Larga-me o casaco Zé. Tá quieto, porra!"
- "Cá estou novamente no meio das gaijas. Deus seja louvado!"
- "Estas miúdas... Hummmm... Será que me deixam entrar lá para os escuteiros delas?"
- "Tiró cajaco, pá... na sejax bétinho... eu axudo-te..."