::segunda-feira, outubro 25, 2004

Festa é festa

E cada um festeja como quer, sabe, ou pode.

Uns de casaco, outros sem.
Uns carrancudos, outros alegres.
Uns por uma razão, outros por outra.

Desta vez, deu-me mais para a euforia, o que é que queres?
Como me disseste, antes assim que pender para o outro lado.

Não é todos os dias (ou noites) que se tem a oportunidade de extravasar e de passar dos limites. E um 'copo d'água' é um dos locais ideais para o fazer. Independentemente do 'nível' dos convivas.

"Estava cá com uma torcida!", segundo a Cândida (a mãe da Carla, para quem não sabe).

Ao que sei, houve até quem alvitrasse que já fui 'aviado' para lá.
É no que dá ser simpático e ir falar a toda a gente ao chegar, e fazer por me lembrar de todos, mesmo dos primos e vizinhos mais remotos.

Porque de facto aviei tudo o que tinha a aviar lá, no momento.
É verdade que foi tipo blitzkrieg, mas foi tudo lá.
Cheguei atrasado, era normal que tentasse recuperar da desvantagem.
Não só tentei, como consegui, e ainda fiz algumas ultrapassagens.

E rodeado de amigos como estava, imerso no meu ´circulo verde', só podia dar-me para a diversão e para o 'aproveitar ao máximo'. E claro, para algo que gosto muito de fazer, e que já não fazia há muito tempo: dançar!
Contigo, contigo e contigo. Até contigo. Até com ela!

Podia dizer que fui uma autêntica 'Dancing Queen', mas correria o risco de ser mal interpretado, pelo que não digo ;)

Acabei por me ir embora mais cedo do que queria, quando ainda estava, senão com todo, pelo menos com muito gás, mas motivos de força maior, embora de estatura menor, assim o exigiam (se bem que por ele bem podíamos lá continuar a abanar o capacete, que é coisa de que ele também gosta muito :).

Por essa razão, e ao que contam, alguns 'tios' e 'tias' lá conseguiram recuperar a dianteira, mais para o fim da noite, chegando mesmo a perder a compostura. Mas nunca os casacos!

Se tremi? Claro que tremi. Bué! Mas...