::quinta-feira, março 10, 2005

Exes

São dois.
São muitos, na realidade, mas os de hoje são só dois.

Uma ex e um ex.

Ex-companheiros de equipe (de animação).
Ex-escuteiros de/em Linda-a-Velha.

A ela, desde que 'saíu dos escuteiros' (em 2001), vi-a uma, duas vezes, no máximo.
A ele, desde que se 'mudou' para o seu Agrupamento de Miraflores, vou vendo por aí, nas actividades conjuntas/comuns, nos jogos da bola, ou num qualquer cliente onde, por acaso, andemos os dois a 'consultar'.

Vejo-os pouco, portanto.
Especialmente a ela. Muito pouco.

Mas ainda assim, e como eles me dizem sempre que lhes telefono neste dia, 'nunca me esqueço'.

Porque fizeram ambos parte daquela que foi, para mim, uma das melhores 'edições' da equipe de animação da Alcateia 51 (daquelas que tive o privilégio de fazer parte, claro).

Porque ela não só foi das pessoas com quem mais tempo 'formei equipe', mas também o melhor 'braço direito' que podia ter tido no início das minhas desventuras como chefe de unidade.

E porque, por coincidência, fazem anos no mesmo dia (o que ajuda a não esquecer).

Assim, neste dia, aqui ficam os meus PARABÉNS para a Babita (Barbra, sem 'a' no meio :), que se junta ao clube dos trintões, e para o Álvaro ('meu capitão', doutras guerras :), que se não se juntou já, não deve demorar muito.

Etiquetas: