::segunda-feira, maio 16, 2005

É sempre assim

Quando estou a dar formação desapareço um pouco do mapa.

Especialmente quando se trata de um curso que nunca dei ou de uma matéria que não domino a 110%.

Ao horário mais apertado e à ausência de internet e de oportunidade para lhe aceder (na maioria das situações), junta-se a maior necessidade de estudar/preparar o 'dia seguinte', e de estar minimamente fresco para enfrentar a audiência, pelo que o tempo livre é praticamente inexistente.

O da semana passada, embora tenha sido apenas de 3 dias (4ª, 5ª e 6ª), caía em ambas as categorias de inexperiência (minha): no próprio curso e na matéria.

E por esse motivo estive ausente destas paragens (andei mais pelas da carreira nº 11 da Vimeca), mas espero que agora as coisas voltem ao normal.

Espero.
Porque embora não tenha mais nenhum curso agendado para os próximos tempos, a verdade é que o ritmo do dia-a-dia, no trabalho, não abrandou.

Depois, a nível dos escuteiros, há o atelier de cozinha em campo que tenho de preparar para o próximo fim-de-semana, a actividade de Núcleo a 4 e 5 de Junho, e o trabalho do CAP (a tal coisa sobre a qual ainda não te falei) que tenho de entregar nesse mesmo fim-de-semana.

Business as usual, portanto.

Mas tenho de te confessar uma coisa.
Tem havido algo mais a contribuir para o meu relativo afastamento destas lides.
Algo que vai continuar a competir com o blog pelo meu tempo livre.
Algo mais 'atraente' e absorvente que o trabalho (em qualquer uma das suas vertentes).

Para além do B, dos amigos, das amigas ;), do SCP...

Vou contar-te o que é... mas não agora!