::sexta-feira, junho 10, 2005

Já as vi

As novas matrículas.

Só vi uma, na realidade. Uma tal de "qualquer coisa - AB - qualquer coisa".
Inicialmente até pensei que fosse estrangeira, mas depois lá me apercebi que era mesmo uma das nossas. Uma das novas.

Provavelmente só não vi já mais por distracção, porque realmente é coisa à qual não tenho por hábito estar muito atento, mas também é verdade que ainda não podem andar assim tantas por aí. Afinal têm, o quê... um mês, no máximo?

Ainda assim, parece-me que estão avançar bastante depressa. Os 'AA', já foram todos, com certeza. E só isso dá praí... sei lá... mais de 100! E já me disse alguém que percebe mais disto do que eu (o que não é muito difícil), que os 'AB' também não hão-de durar muito mais tempo.

A julgar pela velocidade com que se vendem carros novos (ou, pelo menos, matrículas novas), e até mesmo pelos 'carrões' que se vão vendo em cada vez maior número pelas nossas ruas, nem diria que há para aí uma crise ou lá o que é que é, não achas?