::terça-feira, maio 31, 2005

Desconvite

Caríssimo/a,

Antes que peças ao chefe para saír mais cedo, ou que te ponhas a caminho da Fnac do Chiado, alterando, quiçá, planos previamente delineados para este teu fim de tarde, tenho por bem informar-te de que a apresentação/lançamento do meu livro

"Já me descobriste? Um ano a olhar o Astro."


foi adiada sine die, a conselho dos meus advogados.

Com efeito, após uma leitura atenta dos meus textos e, em particular, das anotações que revelam toda a verdade sobre os mesmos, os ditos cujos senhores da lei e zeladores da minha pessoa jurídica consideraram que a sua publicação poderia ser eventualmente danosa para a mesma, e inclusivé para a minha pessoa física.

Assim, fui aconselhado a apenas efectuar a sua revelação ao mundo numa data futura suficientemente afastada daquelas em que decorrem os eventos e circunstâncias descritos, por forma a garantir a prescrição de toda e qualquer base de acção legal contra a minha pessoa, garantindo assim também, e em simultâneo, que todo e qualquer interveniente nos referidos textos que se possa vir a sentir injustiçado/ofendido, já esteja suficientemente senil/debilitado de modo a não conseguir actuar fisicamente contra a minha pessoa.

Posto doutra forma... estava no gozo, claro!

Já plantei a árvore, já fiz o filho, e espero um dia vir a escrever o livro, mas... ainda não é desta!

De qualquer forma, obrigado pelo entusiasmo demonstrado, e por acreditares (mais que eu!) que tudo isto que para aqui vou debitando, mais ou menos diáriamente, podia dar um livro.

Bem sei que não é Carnaval nem 1 de Abril, e por isso mesmo espero que não tenhas levado a mal esta 'brincadeira de aniversário'.

:)

Bem hajas!