::terça-feira, maio 31, 2005

Convite

Caríssimo/a,

É com imenso prazer que venho por este meio convidar-te a estares presente na Fnac do Chiado, mais logo pelas 19h, para a apresentação/lançamento do meu livro

"Já me descobriste? Um ano a olhar o Astro."


que compila a grande maioria dos cerca de 440 posts que publiquei ao longo deste ano de vida do meu blog, completo com anotações que revelam toda a verdade por detrás dos textos mais crípticos e fantasiosos, separando facto de ficção: as suas fontes de inspiração, os seus significados ocultos, as consequências da sua publicação, etc...

Para ti, querido/a leitor/a, aqui fica o meu agradecimento pessoal, particular e especialmente a ti, que aceitaste o desafio e entraste no jogo desde o seu início, pois sem ti nada disto teria sido possível.

Para ti Carlota, que através do teu exemplo, me fizeste despertar para este mundo, está reservado o 1º exemplar. Autografado!

Bem hajas, e até mais logo.

Espero ver-te por lá.
A ti, a ti, e a ti.
E a ti, claro.
Não me esquecendo, evidentemente, de ti.