::segunda-feira, maio 23, 2005

Um país feliz

... é um país que produz, que avança, que vence.

E, neste momento, Portugal é um país feliz, pois a grande maioria (60%) da sua população é feliz.
E essa grande maioria é feliz porque o Sport Lisboa e Benfica ganhou, finalmente, e ao fim de 11 anos, o Campeonato Nacional de Futebol (mais recentemente conhecido por 'Super'Liga).

O Benfica é novamente Campeão Nacional.
"Campeão de coxos, mas campeão", como diz o meu pai (adepto e sócio do Benfica).

Aqui deixo os meus PARABÉNS (sinceros e doridos) a todos os lampiões e lampionas pelo jejum que, com mais ou menos colo, quebraram.

Eu fico-me com a consolação, e a felicidade, de saber de fonte segura e insuspeita (leia-se 'uma lampiona'), que em Alvalade se vê mais gente bonita que na Luz.

Vocês podem ser campeões por um ano, mas nós somos bonitos... para sempre! :)

Mais uma vez, os meus PARABÉNS, seus... feios! :p

E venha o próximo (campeonato e jejum)...