::sexta-feira, novembro 25, 2005

Bolas, bolas!

"Pai, a minha cadeirinha está a mexer muito!"
"Está? Espera aí..."
"Porque é que paraste aqui o carro?"
"Porque é um bom sítio para parar..."
"Mas porque é que paraste?"
"Então, para prender melhor a tua cadeirinha, não é?"
"Ah. Pois é!"
"Ora deixa cá ver... aqui.. já está... AI!!!"
"Que foi?"
"Entalei-me! UI!"
"Onde é que te entalaste?"
"Aí nessa mola que prende o cinto..."
"E foi onde?"
"Foi na mola, filho!"
"Não! Foi no dedo ou foi na unha?"
"Ah... foi na unha..."
"E dói mais na unha?"
"Dói pois! Bolas!"
"Ainda tá a doer?"
"Tá sim... UI! Bolas!"
"Porque é que disseste isso?"
"O quê?"
"Bolas! O que é que havia de ser?"
"Porque me está a doer, claro. Bolas, bolas!"
"Tada..."
"Bolas, bolas, tada..."
"Tadalholas!!!"
"Bolas, bolas, tadalholas que está a doer!"
"E isso ajuda?"
"O quê?"
"Dizer isso!"
"Er... se ajuda? Não..."
"Então porque é que dizes isso?"
"Hum... porque me apeteceu..."
"E porque é que te apeteceu?"
"Olha, não sei. Porque estava a doer e não me lembrei de mais nada para dizer."
"E porque é que não te lembraste de mais nada para dizer?"
"Sei lá. Porque não me lembrei... Boa pergunta!"
"Ainda tá a doer?"
"Um bocadinho. Toma, dá um beijinho para passar..."
>Chuac<
"Que beijinho bom! Já está a passar!"
"Já não dói?"
"Ainda dói um bocadinho, mas já quase nada. Obrigado."
"Oh! De nada..."

Etiquetas: