::quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Digi digi digimon!

- Pai, quero brincar aos digimons!
- Mas agora estamos a jantar, filho.
- Oh! Vá lá!
- Hum...
- Só um bocadinho... vá lá...
- Se te despachares a comer...
- Sim, eu despacho. Vá lá.
- Ok. 'Bora lá!
- Então, faz de conta que este é o meu digimon, e este é o teu, e eles vão lutar, e...
- É só lutas, que coisa feia!
- Vá, o meu é o Gazuromon, e tem fogo e balas de canhão!
- Balas de canhão? Ok, o meu é o Mastigómon e tem um escudo mágico e água!
- Vá, vamos! DIGIMON EVOLUÇÃO! BUM! BUM! BUM!
- AH! AH! Mastigómon evolui para TomaLáUmaGarfadómon!
- Hey! Isso não vale!
- Não vale? Ok... então... poderoso... SUMÓMON!!! GLUGLUGLU!!!
- Sumómon?! AH! Então eu sou... AGUÓMON! Com teias do Homem-aranha! TXXXXXXXXXX!
- Oh não! Esse digimon era muito poderoso, derrotou completamente o meu!
- Agora sou um Pokemon! Super forte! Pratzeturomon!
- E eu vou chamar, para te enfrentar... cheio de energia: CAFÉÓMON!
- DIGIMON EVOLUÇÃO: CHÁMON!!!
- Chámon?
- CHÁMON!
- Esse não vale!
- OH! Porquê?
- Porque não...
- 'Porque não' não é resposta!
- Pois não, tens razão. Depois explico.
- Quando?
- Quando fores mais velho. Mastiga lá isso, vá.
- 'Tá bem, mas agora luta, vá! DIIIGIIIIIMONNNNNNNNNNNN!!!

Etiquetas: