::quinta-feira, março 23, 2006

Passou-se!

Aquele locutor da radar de quem nunca gostei muito, o... o... não me lembro do nome. Para ser sincero, não tenho nada contra o senhor, é apenas de o ouvir que não gosto, não tanto pela voz (apesar de também me soar sempre 'desenquadrada') mas mais pela dicção, arrastada e com demasiadas pausas.

Passou-se, como eu ia a dizer.
E ao passar-se lá ganhou uns pontos extra no meu indíce de agradabilidade, ao descobrir-lhe uma costela comum.

"... bla bla estivemos nos últimos minutos com bla bla bla etc etc... E com crença, com muita crença... com muita Bemquerença, se chega às finais da Taça de Portugal... Olegário... um abraço... daqueles fortes... tão fortes que estrangulam!"

Um lagaratão, portanto. Para equilibrar os lampiões que por lá falam durante o dia.

E lá ficámos novamente pelo caminho na Taça, não sei se bem se mal (embora um FCPeiro já me tenha dito que ficou, de facto, um penalti por assinalar a nosso favor), e novamente a penaltis, tal como no ano passado.

Se for verdade o que diz - que não há duas sem três - tens toda a razão ao dizer que é melhor o SCP começar a treinar a marcação de penaltis, já a pensar na próxima edição. Embora provavelmente não faça qualquer diferença, a ser verdade! :)