::sábado, fevereiro 10, 2007

Indecisões

Ainda estremunhado, com a cabeça debaixo da almofada, dou pela discussão no corredor.

- Bla bla despacha-te Bernardo, faltam 10 minutos para o ténis bla bla...
- Mas eu bla bla bla ficar a brincar bla bla bla...
- Bom bla bla bla ficar a brincar ou ir ao ténis bla bla ba...

- Mas eu não consigo decidir! Custa-me ter de escolher entre duas coisas tão divertidas! Quero ir ao ténis, mas também quero ficar a brincar com os meus brinquedos.
- Mas o ténis é só uma vez por semana bla bla bla tens tempo para tudo bla bla bla
- Eu sei, mas não consigo decidir. Não quero ter de escolher!

Pobre rapaz, tão novo e já com problemas de adulto. E ainda bem, digo eu. 'É de pequenino que se torce o pepino', afinal.

Pode ser que assim, começando já a 'praticar', não tenha em adulto - quando tudo é mais sério, toma outras proporções e tem outro tipo de implicações - o mesmo tipo de problemas que afecta tanta 'gente grande'.

Por enquanto, e felizmente, a nossa 'ajuda' ainda vai surtindo algum efeito:

- BERNARDO!!! Vai vestir-te JÁ para ires ao ténis!!!

Etiquetas: