::domingo, março 11, 2007

Dia de Promessas

Foi ontem, no 626, de Linda-a-Velha. O post só surge hoje porque estes são dias normalmente atarefados, a correr de um lado para o outro, com preparativos de última hora, tanto para a cerimónia como para a festa à noite. Junte-se a isso o ficar sozinho com o B durante o fim-de-semana e o tempo livre desaparece completamente.

Dezaseis novos Lobitos (três dos quais entrados em Janeiro), outros tantos (ou mais) novos Exploradores e Pioneiros, e três novos Dirigentes, fizeram crescer mais um pouco o nosso Agrupamento, senão em quantidade, pelo menso em Qualidade, se medirmos esta pelo nível de compromisso assumido (sendo certo, no entanto, que este varia muito consoante a idade e o feitio).

Parabéns a todos, e um especial Muito Obrigado aos três (Aninhas, Edy e Cami) que renovaram a sua promessa de escuteiro, e foram investidos Dirigentes do CNE.

Alguém me disse em tempos que o futuro do Escutismo (em termos de recursos adultos) estaria na profissionalização. Nunca partilhei dessa ideia, muito antes pelo contrário, mas dúvidas tivesse e dias como os de ontem dissipá-las-iam imediatamente.

Etiquetas: