::sábado, abril 21, 2007

A minha primeira vez

Aconteceu ontem.

As mãos e a técnica eram (são!) de uma moça a quem aquele 'senhor' que mais parece um boneco de cera naquele triste cartaz do Marquês provavelmente gostaria de desejar "boa viagem", embora acredite que a sua pele clarinha, olho azul e cabelo loiro pudessem servir de atenuante num qualquer processo sumário de expulsão dos que (imagino) ele haveria de ter muito gosto em conduzir.

A Fiona, de seu nome, veio de terras de Sua Majestade (mas ainda não percebi se da ilha do hemisfério Norte, se da do Sul) trazida, ao que sei, por um nosso conterrâneo, e estabeleceu-se ali para os lados de Sapadores, onde exerce a sua prática.

Os seus serviços foram-me apresentados já em Dezembro, como prenda de Natal, tendo sido um de entre (pelo menos) 10 felizes contemplados com tão original presente. Dos 10 terei sido o último a usufruir do 'brinde', do qual estive inclusivé quase a desistir, dado o frenesim do 1º trimestre, mas mais uma vez se comprova que 'mais vale tarde que nunca'.

Foi muito bom, e uma óptima forma de acabar uma semana como esta(s) ultima(s), mas... não sei... acho que estava demasiado 'sedado' para a aproveitar a 100%. As noitadas (e fim-de-semanadas) consecutivas terão de alguma forma contribuído para me relaxar 'naturalmente' do stress acumulado, pelo que este acabou por não estar lá para ser massajado. Por outro lado, só adormeci mesmo mesmo no fim, quando as mãos chegaram à cabeça, depois de passarem pelo pescoço, barriga, braços, pés, pernas e costas.

Não sei bem que te diga, portanto.
O que significa que terei de repetir para poder formar uma opinião válida. :)

Oportunidades para acumular stress indesejado não faltarão, certamente...

Etiquetas: