A corrida
Tomou contornos oficiais há coisa de um ano, mais ou menos, apesar de se ter iniciado oficiosamente muito antes disso numa espécie de circuito privado - 'underground', se quisermos.
Tanto pelo tempo que já leva, tanto pelo passo - que não tem sido, de todo, nem sequer de marcha, muito menos de corrida - o nome escolhido não será o mais apropriado. Deveremos pois chamar-lhe outra coisa qualquer. 'Prova', por exemplo.
Neste seu ano de percurso oficial, a prova tem vindo a ser dada a conhecer ao público em geral, embora, mais uma vez, não ao ritmo que a organização desejaria. Com efeito, 'a conta gotas' será uma boa expressão para descrever o seu processo de divulgação, que tem vindo a decorrer junto de um segmento de mercado que inclui todos aqueles que, de alguma forma, se constituem como 'stakeholders' da mesma.
Agora que entrou na recta da meta, no entanto, e por forma a evitar sobreposição de calendários (com todo o prejuízo que daí pode advir) é expectável que a prova venha a acelerar, a ganhar outro ritmo e outra notoriedade, e a tomar contornos de verdadeira corrida. Á boa maneira portuguesa, aliás.
0 Transmissões (em formato antigo)
<< Take me home