::quinta-feira, junho 14, 2007

Yo Mr.K

Não sei se ainda vem para estas bandas de quando em vez ou não, mas decidi, ainda assim, escrever-lhe.

Pode ser que calhe em sorte cá passar e apanhar 'on-line' este pequeno texto, ou que algum conhecido mútuo frequentador cá do sítio lhe transmita o recado, movido pela eventual preocupação para com a sua pessoa.

Acontece que estou sinceramente a sentir-me sem alternativa para resolver esta nossa pequena disputa, que não seja apresentar às suas doutas rótulas um amigo lá de casa ao qual chamo, carinhosamente, Señor Taco.

Mas porquê escalar desta forma um diálogo que, até ora, se tem pautado pela diplomacia e pelo humor, perguntará você, amigo K. Porquê a ameaça implícita (ou não!) nas palavras? Porquê este recurso a meios tão vis e desprezíveis?

Porquê? Ora, porquê?

Porque se tenho suportado (embora com alguma dificuldade) o ver-me privado da possibilidade de matar certa saudade, e até mesmo de aproveitar de outra forma iniciativas tão nobres e tão raras como o 'Mexa-se na Marginal', já me custa, e muito, não poder acompanhar 'como deve ser' o puto nas sua descoberta do 'maravilhoso mundo da bicileta sem rodinhas'.

Tanto mais que quando ele começa a acelerar me vejo grego (e um grego cansado) para o apanhar! :)


Devolva-me lá a bicicleta, vá, amigo Kavilhas. E não me venha com conversas de pneus furados e afins, ok? ;)