A minha primeira vez
Falávamos de aniversários, das datas que se esquecem e se deixam passar, e eu referi o meu 'serviço público' sobre o tema, aqui no sítio.
"Nunca li o teu blog!" - afirmou com um sorriso, cravando a faca, e atingindo com precisão cirúrgica um ponto nevrálgico.
"Oh não! Não é possível..." - respondi, sentindo o chão a fugir-me debaixo dos pés (da cadeira, porque estava sentado).
"O Rui tem um blog para aí há 10 anos..." - adiantou a quem ouvia, torcendo a faca, não precisando sequer de acrescentar o "... e eu nunca me dei ao trabalho de o ir ler".
"Não.. é falso... não são 10 anos..." - tentei reagir, já sem saber minimamente o que fazer ou como encarar aquela dura realidade.
"Pronto, tá bem! Não são 10, são 5..." - retorquiu, deixando bem presente no ar o "mas nunca lá meti os olhos na mesma" que ficou por dizer.
Diálogos fictícios à parte, a verdade é que já são...
3 anos
... de blog. Feitos hoje.
Desta vez o aniversário não dá direito a mudanças, nem de forma, nem de conteúdo. Talvez lá mais para a frente pense nisso. Especialmente no conteúdo. Mas, por agora, vou-me deixar ficar quietinho, igual a mim mesmo.
A ti que me vais acompanhando os devaneios e 'cripticísmos' - eu sei, não existe, e as aproximações que o dicionário on-line apresenta, incluem, não surpreendentemente, a palavra 'cretinismos' - o meu obrigado pela companhia (ainda que discreta e quase invisível).
E um obrigado muito especial à vizinha do lado, que me levou a esta 'primeira vez' há 3 anos, e que também está de parabéns. Pela mesma razão (3 anos de blog) e por outra muito especial... ;)
Stay tuned... :)
Etiquetas: Primeira vez
0 Transmissões (em formato antigo)
<< Take me home