::terça-feira, agosto 14, 2007

Linhas trocadas

Depois de “Godzilla”, “Tubarão” e “Aliens”, está aí o “monster-movie do século XXI”: The host!

O maior sucesso de bilheteira de todos os tempos na Coreia do Sul (de onde é originário), e uma das (boas) surpresas do festival de Cannes de 2006 (!), ao que dizem.

Vou vê-lo hoje à noite, ao Monumental, com alguns dos 'suspeitos do costume'.

Em jeito de convocatória, enviei ontem uns quantos sms aos referidos ‘suspeitos', entre os quais a Carlota aqui do lado, lá mais para a noite...

“’The host’, hoje 3a feira, 22h no Monumental bla bla bla...”
“Quem é?”
“Quem é o que?”
“Quem es tu? Eu nao conheco o numero”
“O Rui? Duh?”
“E tu sabes quem eu sou?porque eu nao te conhece”
“Carla?”
“Boufon o meu nome chamas caralho nao è carla.”

Ok ok. Tínha-me contentado com um “Deve ser engano”, mas realmente assim foi muito mais... pitoresco! Fiquei-me por aí.

Hoje, entretanto, já falei com ela, e já sei que não lhe roubaram o telemóvel, e que não estive a ‘levar baile’ de alguém que tivesse acesso ao telemóvel na altura.

Fica, portanto, a dúvida: terá o aparelho ganho vida (e personalidade) própria, ou é mesmo possível haver linhas trocadas nesta coisa dos sms?