::terça-feira, janeiro 29, 2008

Colecciono

Entre outras coisas, bilhetes de cinema.

Não uns quaisquer, apenas os correspondentes aos filmes que vou ver (assim sendo, e embora agradeça a intenção, não vale a pena guardares os teus para me dares).

Já não sei desde quando o faço, mas faço-o há tempo suficiente para que tu que costumas partilhar comigo este prazer, já te possas ter apercebido desta minha mania de querer sempre ficar com o meu bilhete.

Vou-os guardando por casa, por aqui e por ali, de forma pouco ou nada organizada, muito pouco digna do nome 'colecção', e de tal forma que mesmo o 'guardando' acaba por ser algo hiperbólico.

Tenho a ideia de os vir a reunir a todos, um dia, num dossier, ou algo do género, e de registar algures (nos próprios, por exemplo) os nomes de quem me acompanhou em cada uma das respectivas sessões.

O teu nome há-de aparecer muitas vezes, sim. Tal como o teu. E o teu. E o teu.

Ontem juntei mais um à colecção: "O sonho de Cassandra", do Mestre Allen, no Dolce Vita.

Médio. O filme, embora o bilhete também não seja nenhuma maravilha.
Enfim, não se pode ser sempre genial, não é?

Etiquetas: