::sexta-feira, junho 25, 2004

Descanso

Estou a precisar. E tu também, provavelmente.
Espero que o consigas, neste fim de semana.
Espero que o tempo melhore para que possas ir à praia. Por exemplo.

Também este nosso jogo vai parar durante estes dois dias.
Pela parte que me toca, pelo menos.
Vamos considerar esta paragem como uma espécie de estágio para a última volta.
Para os últimos minutos de jogo. Para a reta da meta.

Sim, é verdade. Estou a pensar em terminar o jogo.
Na sitação actual é o que faz sentido, não achas?
De todos os jogadores que têm jogado, já só me falta descobrir-te a ti 'H' e a ti 'Timbuktu146'. Por outro lado, penso que só o 'H' ainda não sabe quem eu sou.

Isto em relação aos que já se identificaram de alguma forma, e que têm participado activamente, claro.

Quem tem estado "nas sombras", à espreita, à espera para ver o que sai daqui, vai ter a sua recompensa em breve. Dentro de uma semana, talvez. Duas, no máximo.

Mas o fim do jogo não implica forçosamente o fim do blog. Digo eu.
E tu, que dizes?

Etiquetas:

,
1 Transmissões (em formato antigo)
Ás 8:39 da tarde, Anonymous Anónimo transmitiu...

tb n quero q acabe!

então agora q já te pus nos favoritos e já n tenho de andar a desencantar todos os meus papéis à procura do site...

n acaba, pois n???

beijinhos

 

<< Take me home