::sexta-feira, julho 09, 2004

Ele há coisas...

Uma
A marca das sandálias do B (e de outros sapatos): Bibi.

Bibi? Será possível? Não será engano? (cuidado com as variações!)
Não é engano, não. Não sei se a marca apareceu antes ou depois da alcunha se tornar pública, mas acredito que tenha sido antes. A não ser que algum iluminado se tenha lembrado de adoptar o nome num genial golpe de marketing, claro.

Fico com alguma curiosidade em relação ao impacto que toda a porcaria que tem vindo à tona nos ultimos anos à volta desse nome possa ter tido nas vendas da dita marca.
Mas pode ser que um dia destes passe lá na loja de calçado infantil do Central Park e pergunte.

Outra
O nome de uma loja de roupa infantil (estarei a detectar um padrão?), que fica ali para os lados de S.Sebastião. No Bairro Azul, para ser mais preciso.

Na realidade o nome em si, 'Teddies', não me causa qualquer "comichão", não tem nada de mal e está perfeitamente adaptado ao tipo de mercadoria. A própria loja, embora pequenina, também é bastante simpática.

O logotipo é que me deixa... curioso.
Tem, para além do nome, e como não podia deixar de ser, um ursinho.
E o que me intriga é exactamente a composição destes dois elementos, a sua posição relativa, pois o dito boneco aparece no meio do nome. Haverá ali algum significado oculto?

Não estás a percerber? Eu tento explicar.
À falta de uma imagem, imagina que o asterisco (*) que vou colocar abaixo no nome é o ursinho, e talvez fiques com uma ideia do que estou a falar:

'Ted*dies'

Amigo, já que é da loja da tua irmã que estamos a falar, poderias fazer-me o favor de tentar descobrir quem é o Ted?

,
1 Transmissões (em formato antigo)
Ás 6:47 da tarde, Anonymous Anónimo transmitiu...

uou!!! (isto deveria soar como um som de elevado espanto e incredulidade)

ted dies??? estavas mm numa bicha enorme no meio do trânsito e só por isso é q fizeste a associação ou deu-te para o sádico, assim de repente???

amigo da irmã daona da loja, descobre-lhe quem é o ted q eu tb fiquei curiosa!!!

 

<< Take me home