::segunda-feira, julho 05, 2004

E "prontos"

Já está.
2004/2005 vai ser um ano sabático.
Um ano de "suspensão" para respirar fundo, arejar bem as ideias e arrumar a bagunça.

Custou muito (custa muito), não só por tudo o que está para trás, mas também por sentir que são motivos "egoístas" que me levam a esta tomada de posição. Pela dúvida que persiste, pelas trocas e baldrocas a que obriga, pela "frustração" de algumas intenções que vem causar.

Mas sei que nunca haveria um momento certo, e que todos os anos a minha (in)capacidade de parar havia de se manter idêntica.

Sei também que ainda me vou arrepender muitas vezes, tantas quantas as reafirmações da certeza da necessidade, por isso tenho que tentar aproveitar bem o Verão (pós-actividades) para realmente cair em mim (porque ainda não o fiz) e me mentalizar para uma das mais profundas alterações de sempre à minha "rotina".

Ajuda bastante o facto de ser um "até já", e não um "adeus".
Se depois ainda me quiserem de volta, claro.

,
2 Transmissões (em formato antigo)
Ás 2:58 da tarde, Anonymous Anónimo transmitiu...

Custa muito, não só a ti mas também a todos aqueles que (como eu) te olham como um exemplo...
Espero que seja mesmo um até já e claro que te quereremos de volta quando sentires o chamamento...

Entretanto... boas férias que bem mereces meu lobo velho!

 
Ás 4:51 da tarde, Blogger Astro transmitiu...

O problema não é ouvir o chamamento, mas sim ignorá-lo...

Obrigado, ó Louco!

 

<< Take me home