::quinta-feira, julho 01, 2004

O meu "anti-vazio"









4h30am:

"Mããe!"

"Mamããããã!"

"Anda cá!"

"Vem pó pé de mim!"

"Deita-te aqui!"

"Tapa-me!"

"Vira pa mim..."

"Olha pa mim!"


Tás pouco mimado, tás. :o)

,
3 Transmissões (em formato antigo)
Ás 12:57 da tarde, Anonymous Anónimo transmitiu...

sei o q isso é!

o meu puto q tem 9 meses já tem essas manhas todas!!!

paulinha

 
Ás 4:47 da tarde, Anonymous Anónimo transmitiu...

TÃO LINDO O MEU MENINO!!!!
Mesmo sofrendo (as 4h30) é uma satisfação este sentimento!!!

 
Ás 9:45 da manhã, Anonymous Anónimo transmitiu...

Oh... olha-me só para aquela carinha... Diz lá que não é o máximo ter um "anti-vazio" tão fofinho... Assim! Tal e qual, com alvoradas às 04:30 da manhã e tudo!

Parabéns

Tens um filhote lindo...

N

 

<< Take me home