::terça-feira, junho 29, 2004

Sou eu!

O Rui.
O 'Astro', como sou conhecido no meu "círculo verde", o dos escuteiros, desde os meus 14 ou 15 anos.

Surpresa! Ou não.

Já sabias, não é? Pois sim. Tá bem, abelha.
Agora é tarde. O jogo já acabou.
Já fui descoberto por todos quantos jogaram, e já os descobri a todos também.

Ainda assim, o blog continua, embora com outro nome (reparaste, certo?).
O endereço mantém-se.
Porque continua a fazer sentido, na minha opinião.
Porque continua a ser uma experiência de descoberta.
Porque esta coisa de nos conhecermos - mesmo, a sério - vai para além de sabermos o nome um do outro.

Não será a forma ideal de o fazer mas, à falta de melhor, este parece-me ser um meio válido para me dar a conhecer. A ti.
Por isso, se quiseres, fica por cá.
E se estiveres para aí virado, se tiveres tempo, dá(nos) a conhecer um pouco de ti também. Comenta. Participa. Diz qualquer coisa.

Etiquetas:

,
2 Transmissões (em formato antigo)
Ás 1:06 da tarde, Anonymous Anónimo transmitiu...

nao é dificil descobrires-me, mas o meu objectivo é apenas entrar e partilhar.
Adorei a história do Pac(astr)o.
Paco deverá seguir o caminho que acha que lhe trás mais realização (nao consigo achar nenhuma das alineas que diga isso).

 
Ás 1:41 da tarde, Blogger Astro transmitiu...

Essa parte do descobrir quem és já ficou para trás.
O jogo já terminou.
Mas acho que sei quem és, sim. Depois me dirás se tenho razão.

Quanto ao Paco, não é suposto representar-me, se era isso que estavas a pensar...

 

<< Take me home