::quarta-feira, junho 30, 2004

História

Fez-se história esta noite nesse magnífico Alvalade XXI.
Parece que o Luís, o Fernando, o Rui, e os outros cotas como eu que ainda estão na Selecção, estão mesmo decididos a aproveitar aquela que, à partida, será a sua ultima oportunidade para se sagrarem campeões com as nossas cores.

E ainda bem. Para eles e para nós, que também precisamos destas vitórias.
Basta ver a forma como têm decorrido as celebrações. O factor casa por certo que ajuda a animar os espiritos, mas penso que se nota alguma "necessidade de festejar".

Acho que já aqui o disse, mas não me importo de o repetir: nem quero imaginar a noite de Domingo, se (quando!) "voltarmos" a fazer história.

Especialmente porque na 2ª feira inicio mais 3 semanas de formação e, como formador, tenho mesmo de lá estar às 9h30!

Etiquetas:

,
2 Transmissões (em formato antigo)
Ás 1:09 da tarde, Anonymous Anónimo transmitiu...

magnífico, magnífico... só se for nos parâmetros da Porcelanosa ou de qq outro vendedor de material de casa-de-banho!!!
;)
p.

 
Ás 10:30 da tarde, Anonymous Anónimo transmitiu...

Bom, parece que há aqui alguém a aproveitar-se do nick de outras pessoas...
Enfim, fizemos história, mas só temos sorte mesmo no Alvalade XXI. Parece que o dragão e a luz, misturados com gregos, são muito indigestos...

o verdadeiro paipo

 

<< Take me home