::domingo, agosto 29, 2004

Home alone

Pois é.
Os restantes residentes da casa já partiram para férias e deixaram-me para trás.

YES! ALL RIGHT!!!

Uma semana a dormir sossegado, sem ter de acordar 2 ou 3 vezes durante a noite para ir buscar o leitinho para o B!
E que falta me fazem umas horinhas (5 ou 6) de sono seguidas.
Durante outras tantas noites consecutivas.

Mas, por outro lado...

NOOOO!!!

Porque é mais uma semana sem o meu diabrete. A 4ª ou 5ª, em 8 meses.
Claro que isto para ele não é nada, com aquela cena do 'Complexo de Édipo', em que só quer a mamã e a avó (é uma versão mais grave do dito cujo :), mas para mim, e mesmo contando com a minha onda de 'lobo solitário', ainda custa um pouco :(

Mas é bom, para ir treinando.
Para quando for a vez dele de ir acampar, de deixar de querer ir de férias com os velhotes, de correr mundo, etc... :p