::sexta-feira, outubro 01, 2004

Acho mal!

Pois está claro que acho!
Se escreveste, está 'escrevido', não tens nada que apagar.

É como quando jogas às cartas, 'carta batida é carta não sei quê'. Ou seja, não podes voltar atrás.
Ainda por cima depois de tanto tempo 'no ar'!

É o teu blog, são as tuas coisas, é o que te apetece dizer, o que te vai na alma.
Porquê voltar atrás e apagar?

Estavas a ser "mal interpretada", e depois?
O que interessa é que tu saibas o que querias dizer.
Não estavas a ofender ninguém, pois não?
É que assim até 'lhes' dás mais razão. Digo eu.
'Ah, ela retirou o post. Havia ali qualquer coisa...'

É claro que havia. É claro que há. Sempre.
Se não houvesse não valia a pena escrevê-lo!

Se vais entrar nessa onda (já entraste, mas...) qualquer dia não escreves nada.
Ou então só escreves o 'socialmente correcto'.
Para que ninguém fique a pensar outras coisas, em 2ªs intenções.

Isto é mais ou menos como nos exames, em que a 1ª resposta, a instintiva, é geralmente a correcta.
E se o que escreveste é correcto, se é verdadeiro, o que interessa o que os outros possam pensar?

Olha o meu caso: estava bem tramado, se me fosse preocupar com o que cada um pode pensar sobre os meus posts, ou com as diferentes (e eventualmente incorrectas) interpretações ds minhas divagações, enigmas e tudo o mais.

Porque eu sei que as há. E algumas até bem rebuscadas.
Mas é mesmo assim. E é assim que eu gosto. ;op