::domingo, novembro 28, 2004

Aprende!

"Change your heart..."
"Isso queria eu, mas..."
"...look around you."
"... não é assim tão simples. E acredita que eu tenho 'lookado around' bastante."
"Change your heart..."
"E queres dizer-me como, por favor? Falar é fácil."
"...it will astound you."
"E eu não sei? Não sei eu outra coisa! E, se calhar, por isso mesmo é que é tão difícil."
"I need your loving..."
"Não digas isso! ... Eu sei..."
"...like the sunshine."
"Ah! És alguma espécie de planta, não? ... Desculpa. Foi parva, esta..."
"Everybody's got to learn sometime."
"Sim, suponho que sim. Até eu."
"Everybody's got to learn sometime."
"Mas esse 'time' não tem altura certa para chegar, não é?"
"Everybody's got to learn sometime."
"Acho que já percebi a mensagem, ok?"
"Everybody's got to learn sometime."
"..."