::sexta-feira, novembro 19, 2004

Tá mal!

Ah pois claro que tá mal.
Andam para aí certos e determinados bloggers, hã?, a falar mal do governo a torto e a direito, a mandar bocas sobre a censura e não sei quê, quando o que faziam melhor era tarem caladinhos, e que ainda por cima, e isto eu sei de fonte fido digna hã?, que têm certas e determinadas conotações com os partidos da oposição e tal.
Ainda para mais quando o senhog ministgo já não veio esclarecer tudo, hã, e explicar aos pogtugueses que as conclusões da tal da Alta Autoridade, ou lá o que é, não são credíveis, e que, portantos, devem ser desconsideradas, tipo aqueles filmes, dos advogados e não sei quê, e riscadas da acta, pá!

"Ah pois, e o lápis lazuli, e não sei quê"
E não sei quê, não! E não sei quê, não!
Porque eu, hã, eu!, que já fui vítima de tentativas de silenciamento dos meus conteúdos - "ah e tal, vê lá se paras com essas cenas e o camandro..." - eu sei bem o que é a censura, e sei muito bem, hã!, que esse tipo de coisas só acontece entre gaijos que andem de candeias avessas, e toda a gente sabe, toda a gente sabe!, que estes senhores são todos do mesmo clube, e que portantos, essas coisas que andam para aí a insinuar são o mais perfeito disparate.

"Ah e tal, porque és jovem..."
Ah e tal, não! Porque eu nasci antes do 25 de Abril, ok?, eu sei bem o que é viver debaixo de um regime opressivo e não sei quê. E nesse tempo um gaijo, pá, um gaijo tinha de ser criativo, não havia esta liberdade toda, quem um gaijo pode andar a descascar em quem bem entende durante horas a fio, que eu sei, nem na televisão, nem na rádio!, e era preciso arranjar maneira de dar a volta às coisas e dizer o que se tinha a dizer e tal, mas de forma a evitar ser entendido, assim a modos que directamente, para ver se não lhe aplicavam, aí sim!, essa cena da censura ou pior. Ou pior!

Agora estes gaijos, estes gaijos, blogam blogam, blogam blogam, pá, mas não os vejo a fazer nada!

...
Eh!

(desculpem lá qq coisinha, mas depois de 2 semanas a ser constantemente bombardeado de 'gato fedorento' por alguns dos tipos a quem estive a dar formação, precisava de tirar isto do sistema. E tal!)