::domingo, fevereiro 27, 2005

Sem tempo

Para 'blogar', pelo menos.

Mas isso já tu deves ter percebido, visto que esta semana só coloquei 4 novos posts. E dois deles com menos de 3 linhas. Que escândalo!

Pensando bem, acaba por não ser tanto falta de tempo, mas sim de oportunidade, pois nem de todos os locais por onde vou passando ao longo da semana me posso ligar à net, nem a qualquer momento.

Porque o tempo, embora escasso, ainda se foi arranjando. Á noite, especialmente.
Deu, por exemplo, para ver o 'Lord of the Dance', o 'Million Dollar Baby' e o 'O gosto dos outros' (que tu me ofereceste nos anos).

Já agora, e já que 'aqui estamos', aproveito para tos aconselhar a todos.
Pela ordem apresentada (que foi a temporal), embora esteja aqui a misturar alhos com bugalhos.

E tudo isto (a falta de tempo/oportunidade) porquê?
Porque temos ('nós', Step) dois projectos a entrar em fase crítica (em produção), para a semana (que começa amanhã): um aqui em Alfragide, e outro em Santiago do Cacém.

Tem sido uma correria de um lado para o outro.
E vai continuar a ser, uma vez que devo ir novamente 'lá abaixo' mais 3 vezes esta semana, sendo o mais certo que todos os dias, depois de voltar 'para cima', tenha de aqui vir matar um ou outro bug.

É bom sinal, eu sei. De que temos trabalho. De que vamos poder facturar mais qualquer coisita, o que é sempre bom e faz sempre falta.

Entretanto, ontem 'baldei-me' às Promessas no 626.
Acho que foram as primeiras a que faltei em 20 anos de 'carreira'.

Ainda bem que este ano não estou directamente ligado a nenhum dos grupos.
Se 'tivesse' miúdos a fazer a Promessa, teria sido bem mais difícil estar aqui a ver o tempo passar, a hora a chegar, e eu sem conseguir sair. De camisa (da farda) vestida, por baixo do polo do agrupamento, em jeito de 'super-heroi', pronto para completar a transformação (com os calções e botas) assim que me despachasse.

"Olá chefinho, será que não consegues mesmo vir à missa?"
"Não, não consigo."
"Oh! Não dá mesmo? Era importante..."
"Importante? Então? Algum problema?"
"Não, não há nenhum problema. Era importante que estivesses cá..."
"Não dá mesmo. Mas está tudo bem?"
"Sim, sim. Era importante, só isso..."
"Importante. Hum... Pois... não dá mesmo."

Infelizmente, só me despachei mesmo lá para as 21h.
A tempo da festa da noite. Não perdi tudo, portanto.
Perdi a 'importância', mas isso... :)