::sexta-feira, março 11, 2005

Morno

Médio.
Assim-assim.
Mais ou menos.
Gostei, sim, mas...

A verdade é que, chegada a hora, acabei por descobrir que não estava com muita vontade para aquilo e, por uma ou duas vezes (no intervalo), cheguei a considerar ir-me embora.

Estava chateado/decepcionado por ter perdido o início do Rufus (a cuja actuação assisti sozinho, por opção, lá de cima, da Galeria), e por este não ter tocado mais de meia hora, quarenta minutos, o que foi manifestamente pouco, tendo em conta que era a principal razão da minha presença no Coliseu.

Estava cansado da viagem de Santiago (fui directo), e o 'fato&gravata' pesavam mais que o normal (dadas as circunstâncias) e deixavam-me pouco à vontade para o concerto em pé que se prespectivava (estou, decididamente, numa 'fase de cadeira').

E estava também meio stressado e ansioso devido a certas e determinadas pressões . Do trabalho e não só...

Mas o facto de teres sido tu quem me ofereceu o bilhete, aliado ao facto de tu também lá estares e à necessidade de espairecer (e que melhor companhia para o fazer?), acabou por levar a melhor sobre tudo isso que me azucrinava o espírito.

E assim, depois de apanhar na tv do bar os últimos 10 minutos do Middlesbrough 2 - SCP 3 (incluíndo, portanto, o 2º golo da equipe da casa), e de lá me teres ido resgatar, decidi ficar e fazer por aproveitar ao máximo a noite (não sem antes me fazer de difícil, claro ;).

Acabei por não ver muito da atracção principal (os Keane, para quem ainda não percebeu), devido a constrangimentos do local onde estava (embora tenha, evidentemente, ouvido tudo muito bem).

Têm de facto um album muito bom, cheio de músicas fortes, algumas das quais quase fizeram cair o recinto, e não estão nada mal em palco. Muito comunicativos, muito simpáticos (embora não batam o convidado especial nessa àrea).

E muito 'deliráveis' também, para quem quer que delire com as bochechitas rosadas do Tom Chaplin, o que não é, de todo, o meu caso. Já com o Rufus... eheheh, nada disso. Eles que delirem um com o outro, muito obrigado (não me digas que te enganou, o Tom?) ;)

Não sei se percebeste/sabes, mas o RW volta cá em meados de Abril, para mais dois concertos. Vou tentar ir. Para compensar o 'soube a pouco'.

E desafio-te, mais uma vez, e como sempre, a ires também (comigo ou sem migo).
Para tirares, como deve de ser, a prova dos nove à 'qualidade do artista'.