::sexta-feira, abril 01, 2005

1 de Abril

"Ai... acho que rebentaram as águas... ui..."
"Sim, sim... 1 de Abril... Ah! Ah!"

"Já nasceu!"
"Tá bem abelha. Vai contar essa a outro."

"É uma menina!"
"Pois sim. A mim não me enganas tu!"

Etc, etc...

Deve ter sido mais ou menos assim que tudo se passou, há 29 anos atrás, no dia em que nasceu a minha maninha.

A mais nova, sim.
A Patrícia.

(Agora que, aparentemente, me descobriram um irmão mais velho, e para evitar confusões, é melhor deixar tudo bem explicadinho! :)

De um mano mais velho (ou não!), rabugento, de mau feitio e distante (mas não desinteressado), para a melhor irmã que poderia ter desejado (embora, se não me falha a memória, tivesse pedido um mano aos papás :), sem dúvida alguma a minha preferida ;), aqui ficam uns muito especiais

PARABÉNS!

Espero que tenhas um dia muito bem passado, cheio de coisas boas.
(E que, logo à noite, nos leves a jantar a um sítio fixe! :)


29 anos...
Estou a descobrir que, afinal, não são só os filhos que nos fazem velhos.
Os irmãos mais novos também. E ainda bem! :)

Etiquetas: