::sexta-feira, março 18, 2005

Sem medos

Vamos lá tratar disto de uma vez por todas.
Não sei bem porque é não lhe peguei antes, mas desta é que é.

É desta que respondo ao inquérito sobre... o dildo!

(se não souberes o que é, vai ver à wikipedia, por exemplo)

Ora cá vai disto:

1. Have you ever used toys or other things during sex?

'Toys' como em brinquedos?
Provavelmente já algum foi espectador inocente de cenas menos próprias, mas... assim que me lembre... não!

Já 'other things'... será que também conta o sofá, a cadeira, a bancada, a secretária, etc?


2. Would you consider using dildos or other sexual toys in the future?

Normalmente nunca dico 'nunca' (ou será que acabei de dizer?), e até me considero bastante open-minded, pelo que a resposta só pode ser: 'E porque não?'.

Depois do resultado daquele último teste que fiz, então... ;)

Mas claro que isso nunca (ups, lá está outra vez) dependerá só da minha vontade.


3. What is your kinkiest fantasy you have yet to realize?

Hum... a mais kinky... hum...
Hummmm....
Hummmmmmmmmmm....
HUM HUM!

Desculpa... qual era a pergunta?


4. Who gave you this dildo?

Quem mais poderia ser?
Aquela 'gaija' aqui do lado, claro. A mesma que me enganou com o tal teste! :)


5. Who are the ones to receive this dildo from you?

A quem é que eu o passo agora... hum...

Olha...

Passo a ti, que com certeza hás-de apreciar.
Passo também a ti, que não hás-de te importar.

Passaria a ti, que deves estar a precisar, mas o mais certo seria não responderes...

Por isso, e por último, passo... a quem o quiser apanhar!

(e se o quiseres apanhar, publica no teu blog ou responde para aqui)