::quarta-feira, abril 20, 2005

Ena tantos

Mais 3 carneiversariantes!
(Ainda são, não são? Os touros só entram amanhã, certo?)

E eu que não sabia!
(não me lembrava, não estava consciente do facto)

É verdade, estava completamente a leste.
Se não fosses tu a dar-me a dica (já hoje!), teriam-me passado completamente ao lado.

Claro que agora que já actualizei os calendários mental e electrónico, não volta a acontecer.

Ora bem... temos 2 carneiras e um carneiro. Tal como da última vez.

Temos a Cândida, a mais velha dos 9 primos direitos (e em 1º grau) da Carla, mais conhecida (no círculo familiar, pelo menos), por Cândiducha, talvez para não se confundir com a tia, e que andará pelos trinta e... qualquer coisa (ela, não a tia).

Temos a Lígia, (ex)escuteira do 626, que embirra com o facto de eu lhe chamar 'Ciganita', à conta de alguma indumentária com que já a vi (e da qual gostei, atenção! :), e que faz 26.

E temos o Sérgio, mais conhecido por Kavilhas, também ele do 626, que seria uma óptima pessoa não fosse o facto de ser FCPeiro de corpo e alma ;). Vem em último, porque eu ainda sou do tempo do 'primeiro as senhoras e os mais velhos', e ele, para além de não ser nenhuma senhora (é um senhor, carago!), é de facto o mais novo: é um puto para os seus... 22, 23 anitos.

Para eles aqui ficam os meus

PARABÉNS

PARABÉNS

PARABÉNS

Etiquetas: