::segunda-feira, abril 11, 2005

Para ti...

...Teresa, que deves ser a única que ainda não sabe o que voltou, e porque sei que ficaste curiosa, aqui fica este post.

Claro que é perfeitamente natural que não saibas a resposta, visto seres á única que não me conhece 'in loco'. Bem... única não és. Há para aí mais um ou dois 'internautas' que também me desconhecem pessoalmente. Assim de repente, lembro-me do X, por exemplo.

A Carlota já te contou ou ainda não?
Sabes que até ela, mesmo depois de me ver, não percebeu imediatamente?

Anda um pouco distraída a moça. Deve ser da abstinência do tabaco. :)

É que a resposta não está propriamente escondida.
Diria mesmo que 'está na cara'. Literalmente!

Trata-se do meu mecanismo natural de defesa/renovação/rejuvenescimento: a barba!

Que usei durante cerca de 6 meses no ano passado, e que decidi deixar voltar a crescer na sequência dos 6 dias passados em campo, na Páscoa.

Há quem diga que não fica mal.
Há quem tenha a opinião contrária (a Carlota, por exemplo, apesar de nem ter dado por ela quando me viu na quinta-feira passada).

Eu, evidentemente, não desgosto, pelo que está para ficar.
Talvez por apenas por mais um ou dois meses, talvez por um período mais prolongado, ainda não sei.

Irá quando tiver de ir.