::terça-feira, junho 21, 2005

Aí está ele

O Verão. Chegou hoje, oficialmente.
Oficiosamente há muito que já cá anda.

E até chegou meio disfarçado, hoje, com umas nuvenzitas a tapar o azul do céu, talvez para escapar à avalanche de papparazzi e de fans.

A tua silly season, dos corpos bronzeados, mais bonitos e mais despidos. Como era mesmo que dizias, sobre o efeito do Verão nos espiritos e afins? Ja não me lembro. Também já não interessa, de qualquer maneira.

Detesto este calor, sabes? Acho que sou dos que prefere o frio. Talvez porque encontro mais formas de o combater. Ou talvez por não ter nem ar condicionado no carro, nem fatos de Verão suficientes. E em dias como estes vou assando dentro de um e de outros.

Mas hoje até nem foi mau. Passei o dia fechado na AdvanceCare, ali para Moscavide, a fazer por concluir mais um projecto, e aquilo lá dentro até é fresquinho. Ás vezes até demais! De modo que só dei pelo calor quando saí, por volta das 19h, e nem queria acreditar no bafo quente que senti ao sair para a rua aquela hora.

E amanhã... 37 graus? Está visto que lá vou passar o dia novamente. Mas a ver se arranjo um tempinho para almoçar, desta vez.