::domingo, março 26, 2006

É desta

Estou mesmo em crer que é desta que vou (finalmente!) ao Super Bock Super Rock

Dia 7 de Junho, na 1ª noite do 'Act 2', desta que será a 12ª edição do festival, actuam:

Franz Ferdinand

Keane

dEUS

Editors


Vais comigo? Sim? Boa?


PS: Por falar nisso, temos de trocar o voucher para o Rock in Rio. Até ao fim desta semana!

PPS: E temos de tratar também dos bilhetes para rever os Depeche, em Alvalade!

PPS: E que me dizes a dar um pulinho ao Pavilhão Atlântico, doze dias antes, na noite de 16 de Julho, para voltar a ouvir (e desta vez ver ;) os Sigur Rós? (obrigado Coccinella, pela dica :)

PPPS: Apercebi-me hoje de que não vou poder ir aos Kings of Convinience, na Aula Magna a 29 de Abril, à conta do Indaba agendado para esse fim-de-semana prolongado. Bom, on the bright side, sempre são uns euritos que se poupam!

PPPPS: Já tenho os nossos bilhetes para o 16/7!

Etiquetas: