::quinta-feira, março 02, 2006

Sinal de vida

Olá!

Sim, ainda por cá estou, apesar da minha ausência destas bandas.

Estou num estado a que poderias chamar de 'desaparecido em combate', numa verdadeira luta contra o tempo num projecto que começa a derrapar (em termos cronológicos, e como tempo é dinheiro...) e que está a revelar-se complicado de 'domar'.

A esse stress 'normal', acresce o de esse não ser o único projecto em que estou envolvido e de em todos querer/ter de deixar a casa minimamente arrumada para quem nela me estiver a substituir quando eu estiver... de férias, durante a próxima semana. Ou não, vamos lá ver.

Feitas as contas, já vou com duas directas em cima, com uma média de 3 horas de sono por noi... dia, já para não falar nas noites anteriores (desde 6ª) que não foram propriamente longas, ou sequer bem dormidas (à conta do mesmo, sim).

E agora cá vou eu, a caminho da 3ª, consciente de que até Domingo - dia da partida - ainda terei oportunidade para fazer mais duas! :(

Até à próxima (quando quer que ela seja).