Ainda...
... a propósito das situações embaraçosas.
Lembrei-me de uma, aqui há uns 500 anos, no Porto Santo, durante um jogo de Trivial ou Party&Co. Sai uma pergunta para a mesa do canto, a minha, mais coisa menos coisa assim, desculpem lá se não me lembro exactamente do fraseado da coisa:
"Ah e tal, qual dos lábios de um prognata é o mais pronunciado?"
Nisto explode a C num dos seus ataques de riso característicos, não demorando muito a ser seguida pelo resto da malta presente, eu incluído. Quem me conhece percebe o porquê da galhofa, e quem não me conhece só tem que puxar um pouco pela cabeça para perceber.
Na realidade, esta não é uma situação verdadeiramente embaraçosa, apenas cómica. Se tivesse sido há 1000 anos atrás, na época em que me deixava afectar por essas coisas (embora o meu maior problema na altura fossem as orelhas), então sim, talvez tivesse ficado embaraçado, mas a verdade é que não fiquei, pese embora o 'rubor facial' que me lembro de me ter acometido.
Mas serve toda esta conversa para te apresentar os novos links da direita - este e este - ambos da autoria de alguém, que mesmo não querendo, acaba por ter algo a ver comigo (e com este post), ao assinar... Astrolábio. :)
Cheguei lá através do blog da Coccinella - que entretanto, embora de forma mais discreta, também já entrou na coluna da direita - e ao reparar na 'familiaridade' e no facto de já la ter um link a apontar para aqui... bom, cá está ele, também. :)
0 Transmissões (em formato antigo)
<< Take me home