::quinta-feira, abril 20, 2006

As voltas...

... que eu tenho dado:

Voltei à mesa de matraquilhos - a da sede (do 626), pois está claro - onde, juntamente com o Cami, fui cabalmente cilindrado pela dupla Oliveira-Kavilhas. Não foi ontem, nem 'onteontem', nem sequer a semana passada, mas como tinha ficado prometida a 'postagem' de tal feito histórico e heróico (o deles! :)... cá está ela.

Voltei a comprar BD. Como vou comprando de tempos a tempos, aliás. Nada das loucuras do passado, no entanto, onde mensalmente gastava algo equivalente ao PIB de uma qualquer ilha-nação do Pacífico Sul. Apenas 3 ou 4 TPBs (Trade Paper Back, um tipo de antologias de séries mensais), para enfrentar a Síndrome de Abstinência e me manter a par dos meus títulos favoritos.

Voltei a jogar futebol às 5ªs. Ou melhor, fui jogar na 5ª feira passada. O que não perfaz exactamente um regresso às lides. Soube bem, apesar da derrota. É 'gratificante' verificar que há coisas que nunca mudam (mesmo no mundo da bola, onde o que hoje é verdade, amanhã...).

Outro regresso que, por enquanto, cai mais ou menos na mesma categoria do anterior, embora a intenção seja outra (mais forte, mais convicta, à conta do incentivo financeiro), foi ao Solplay, onde voltei na passada 6ª, para realizar mais uma sessão de treino nas máquinas. Com a volta que vem a seguir talvez consiga restabelecer o ritmo pretendido.

Na 2ª feira, e com vista a ficar uma temporada mais ou menos alargada, voltei a Alfragide, ao cliente do pelicano. Manutenções, evoluções, e outras razões, trazem-me novamente para mais perto de casa, permitindo-me assim uma mudança dos ares de Moscavide (que não eram de todo desagradáveis, mind you).

Voltei também a ver TV. As séries da :2, principalmente (e quase unicamente). 'Sopranos' (em dose tripla, com a sessão dupla no Hollywood), 'Roma' (que acabou entretanto?), 'Sete palmos...', 'CSI', '24'... Aquela a que sou mais fiel é sem dúvida a dos mafiosos de New Jersey, pois de todas é a que tem o horário 'mais em conta'. As outras é mais quando calha. Tem-me dado um certo gosto ver que ainda vai havendo qualidade na 'caixa que mudou o mundo', ainda que pouca e dispersa.

Entretanto, pelo meio de tudo isto, voltei a bloggar com um pouco mais de assiduidade. É pena que agora tenha de voltar a parar... ou não! A ver vamos...

Etiquetas: