::sábado, dezembro 30, 2006

Este ano...

... fiz novas amizades (arriscando mesmo dizer Amizades), cimentei algumas das existentes, e varri os cacos de uma ou outra caduca;

... retomei as directas no trabalho, e logo 3 de seguida, o que é bem capaz de ter sido um 'all time record';

... apaixonei-me pelo Brasil, e mantive o namoro com o Porto Santo;

... vi/ouvi ao que há algum tempo esperava ver/ouvir, e que não acreditava, há algum tempo mais, que alguma vez pudesse vir a ver/ouvir;

... baldei-me demasiado aos Escuteiros devido a motivos profissionais;

... troquei de carro, aplicando a máxima que diz que 'em equipe que ganha não se mexe', numa espécie de 'ir para fora cá dentro';

... confirmei que a armação dos veados cresce mesmo todos os anos, como tinha lido numa lata de whiskey há uns anos;

... desenvolvi novos projectos em vários clientes, entre os quais a SIC, a TAP e a CEMG;

... ganhei dois ou três 'prémios mínimos' no Totoloto/Euromilhões;

... fui confundido com o namorado da Floribella;

... tomei decisões...

... e voltei a dar passos maiores que as pernas (o que só os torna mais custosos e demorados, não impossíveis);

... fiz algo que nunca tinha feito e que nunca mais devo voltar a fazer;

... estive na fila para o café atrás da Barbara Guimarães, e dei formação à Sofia Carvalho (ainda que apenas durante 2 horas);

... aprendi o que é uma mononucleose, e que, em situações de emergência é melhor ligar directamente para os bombeiros que para o 112;

... trouxe o colesterol de volta a níveis normais, mas voltei a exagerar nos doces e nas cervejas;

... constatei que não tenho vida para ginásios, mas ainda não cancelei a minha inscrição no mesmo;

... descobri que tenho uma hérnia num sítio peculiar;

... tive barba durante uns bons 8 ou 9 meses;

... fui reembolsado do IRS que paguei a mais;

... continuei a adiar o tratamento do 'problema de circulação' nas pernas;

... não fui tanto ao cinema como gostaria, nem a concertos e outras 'manifestações culturais';

... tirei menos dias de férias que em qualquer um dos anos anteriores;

... fiz por ser menos rezingão, não me livrando, ainda assim, das comparações a um certo médico;

... continuei a blogar, apesar de algumas 'quebras de inspiração' que aconteceram;

... celebrei os 5 anos do meu filho, e os 85 da minha avó (para além de todos os outros);

... dei sangue, e contribuí para instituições de solidariedade social, na medida do possível;

... marquei mais golos nas 'peladinhas' das 5ª e Sábados do que em qualquer outro ano;

... não me livrei de certos 'vícios';

... mantive a compra regular de BDs e CDs;

... fui novamente procurado executivamente;

... renovei o BI;

... verifiquei que o 7 é mesmo o meu número. Senão da sorte, pelo menos da vida;

... tive chatices, alegrias, tristezas, fúrias, más-disposições, maus e bons momentos, entre os quais alguns de verdadeira felicidade;

... ri, chorei, comi, bebi, amei, odiei, tive medo, enchi-me de coragem, zanguei-me, perdoei, lutei, desisti, diverti-me, aborreci-me, pulei, cantei, gritei, abanei, corri, suei, andei, nadei, montei, sonhei, desesperei, joguei, escondi, partilhei, revelei, choquei, entristeci, alegrei, adormeci, acordei...

Este ano fiz e senti mil e uma coisas, mas acabo de constatar que não dancei.
Não o suficiente, pelo menos (a hora e pouco de forró é manifestamente pouco).
A ver se me vingo, entre hoje e amanhã.

Desejo-vos a todos um Óptimo Fim de Ano!

Etiquetas: