Entretanto...
... o B está nas suas 'sete quintas', na escola nova.
As 'borboletas na barriga' dos primeiros dois ou três dias (que ainda originaram um remake das pouco saudosas 'sessões de vómito' dos 3 anos, no PAV), foram-se logo embora, e desde então tudo tem corrido às mil maravilhas.
A professora Catarina (que teve toda a paciência do mundo para ele) e o seu A-E-I-O-U (e respectivos ditongos), o Inglês, a Informática, a Música, a Catequese, a Ginástica, os TPCs, o recreio 'gigante' - onde cabem não um, mas dois campos de futebol, um de volei e ainda uma horta(!) - o ritual matinal de formar as turmas do 1º ciclo (ao som das badaladas da sineta) para a oração da manhã, os amigos que fez rapidamente - e no qual se incluem o Miguel, a Maria e a Francisca (que o estavam constantemente a desafiar para jogar à apanhada), todos ex-colegas do amigo Bruno - fizeram com que o estado de receio e nervosismo dos primeiros dias rapidamente se tornasse num autêntico estado de "UAU!C'UMCARAÇAS!ISTOÉFANTÁSTICO!".
Está a correr tudo muito bem, e acho mesmo que melhor seria impossível (até pagamos menos de mensalidade: ESPECTÁCULO!).
O único problema à vista, assim de repente, é arranjar uma forma de explicar ao outro B a cena sobre a Maria, de quem ele era namorado desde os 2 anos... ;)
Etiquetas: B
0 Transmissões (em formato antigo)
<< Take me home