::segunda-feira, março 31, 2008

O casamento da minha melhor amiga

Era o título de um filme de há uns anos com a Julia Roberts e a Cameron Diaz (entre outros).

O título não era bem este, pois mudava o género (da sujeita), mas o que interessa é que se aplica ao caso em questão. Mas só o título, atenção, porque o argumento, esse, já era mais complicado :)

E sim, uma das melhores amigas, não desfazendo (em ninguém).
Aplica-se à mesma, e pronto.

Foi no Sábado, e já é tarde que venho falar dele, mas o 'mais vale tarde que nunca' é daquelas máximas que gosto de fazer minhas.

E o 'nunca' não poderia mesmo ser, especialmente depois de:

- ter sido seleccionado para o cast da surpresa que os seus 'best of' prepararam, e de não ter comparecido nas rodagens da mesma (por motivos de força maior, atente-se).

- ter vindo embora, praticamente arrastado por um B a cair de sono, sem ter assinado o 'guest book' disponibilizado para o efeito (não surtiu efeito a minha subtil tentativa de o arrancar das mãos de alguns dos tais 'best of' que o açambarcavam na altura).

- ter deixado passar mais um casamento sem dançar com a moça (desperdiçadas que foram as 3 ou 4 oportunidades anteriores) por ter saído praticamente no início do 'baile'!

Bom...

...

Opah...

Isto de ser um macho latino tem das suas desvantagens... como na hora de falar sobre as coisas que nos tocam e emocionam...

Porque foi efectivamente emocionante ver-te caminhar para o altar pelo braço do teu pai, e deixar-me contagiar pela tua alegria no momento em que proferiram os vossos votos...

Um homem com barba menos rija teria vertido uma lagrimita, certamente... :p

Amiga...

Acho que não vale a pena deixar aqui votos e desejos disto e daquilo, pois tenho a certeza que vais alcançar tudo o que desejas, e ser tão feliz quanto mereces ser.

Ou não fosses tu uma das poucas pessoas que conheço que tão bem sabe fazer por isso... always looking on the bright side of Life!

:D :D :D

Etiquetas: