::quinta-feira, março 13, 2008

Que semanas!

Sem terem nada de extraordinário, tirando o actual pico de trabalho com os dias de 13 e 14 horas, com algumas corridas de um lado para o outro a apagar fogos; a preparação para o acampamento de Agrupamento na qual não me tenho envolvido tanto como gostaria/deveria; o Conselho de Núcleo ao qual me baldei e a reunião de Departamento de Iª que 'consegui' adiar; as chatices pessoais (entre as quais os tais 'risquinhos' no carro e as 'brincadeiras' telefónicas), e...

Ok, reformulo.

Têm sido 2 semanas um pouco fora do normal - mesmo considerando o meu conceito de normal - com algum excesso de... tudo!, que me deixam a sentir a cabeça no limite da sua capacidade (e as costas também, aqui mais para cima perto do pescoço, do lado direito).

Coisas boas também as houve, claro, até mesmo muito boas, e se não fosse por isso estaria muito mais 'desesperado', acredito.

O último fim de semana, por exemplo, passado no campo a ajudar na construção das infraestruturas para o acampamento, foi muito bom, e ajudou, senão a aliviar alguma pressão, pelo menos a desanuviar um pouco (mesmo considerando as noites de Sábado e Domingo a trabalhar).

Outra das coisas boas, apesar da canseira que se adivinha vir a ser, é a perspectiva de daqui a dois dias voltar para lá, e passar a semana acampado num local onde há sinais de trânsito destes: