::domingo, abril 13, 2008

Ainda não

Ainda não foi desta que me consegui aguentar em cima da prancha.

Quer dizer... acho que ainda me aguentei uma vez... sentado de lado.

Mas isso não conta, claro.

A determinada altura até consegui apanhar uma onda (sozinho, pois às vezes os profs dão um empurrãozito), mas no momento do take-off ao ver o mar desaparecer debaixo da prancha e ficar-se lá em baixo, aí a quê? 1metro? 1,5m?... deixei-me lá ficar, deitadinho, em cima da dita cuja. Borrei a cueca, portanto, e como se costuma dizer.

Enfim, apesar da ligeira (muito mesmo) frustração, ainda é cedo para dizer que eu e o surf não fomos feitos um para o outro, e estou disposto a fazer os 'cursos de iniciação' necessários até atinar com a coisa.

Preserverança Perseverança é a palavra-chave.

Pode não ser suficiente para muita coisa nesta vida, mas neste caso em concreto estou convencido que resultará.

Em paralelo, e em definitivo, tenho de regressar é ao ginásio para ver se ganho alguma endurance nestes braços, pois isto assim muito dificilmente lá vai.

:-)