::domingo, abril 20, 2008

Clarividente

Dizia assim a minha mensagem de Domingo de manhã: "Logo à noite, cinema ou desgraças futebolísiticas?".

A resposta, de mim para mim, era clara: "Cinema".

Para mim e para 3 dos destinatários, tendo os restantes optado pelas 'desgraças', quiçá na (vã?) esperança de que não o fossem.

Teríamos (os dois grupos) talvez em comum o facto de não sabermos bem ao que íamos, dado que nós, os 'cinéfilos', apenas escolhemos o filme já nas bilheteiras: "Dan in real life" (Steve Carell, Juliette Binoche), ou "O amor e a vida real" para quem preferir a tradução.

Embora não sendo nenhuma "obra prima", levezinho como é, viu-se bem.
De certeza bem melhor que qualquer um dos outros espectáculos que o meu sms sugeria como alternativa.

Com um bónus adicional, no que a mim diz respeito: a banda sonora composta por músicas do Sondre Lorche (um homem do norte, mas do norte-Norte, lá para as Escandinávias).

Etiquetas: ,