::domingo, outubro 26, 2008

Destruir depois de ler

Cheguei a pensar, antes de ir ver, e à luz de algumas das críticas lidas, que o título mais apropriado seria "Destruir depois de ver", ou até mesmo "antes de ver", pelo que não ia com as expectativas muito elevadas quando o fui (fomos) ver na passada 2ª.

Não foram, no entanto, e com certeza, essas 'baixas expectativas' que me levaram a gostar tanto do filme, pois no limite fariam com que não saísse da sala muito desiludido.

Não foram, igualmente, os 'ataques de gargalhada' dos vizinhos do lado, embora esses tenham, sem dúvida, contribuído para o entretenimento geral... ;)

Talvez seja um filme 'menor' dos irmão Cohen, talvez viva um pouco às custas do seu elenco de luxo (mesmo!), talvez não sobreviva a uma análise crítica de um cinéfilo 'à séria'... não me interessa muito isso: eu gostei muito do filme - que para mim é para "Conservar depois de ver" - e recomendo (em particular a quem costuma partilhar o meu gosto nestas coisas ;).

Etiquetas: