::domingo, novembro 02, 2008

Ela

Parece estar de volta à minha vida.

Parece. Porque ainda não se decidiu se fica ou não. Ainda não decidimos.

Esta relação amor-ódio que mantemos, e que de quando em vez reatamos, nunca durou muito mais que alguns meses, sem sequer alguma vez ter atingido a marca de um ano.

Daí que estejamos indecisos sobre esta nova aproximação.

O facto de sabermos, à partida, que não é coisa para durar (muito) deixa-nos assim, reticentes. Mais a ela, imagino, visto que sou eu quem normalmente 'acaba'. E o corte é algo que acaba sempre por deixar marca (especialmente no Verão, mas não é esse o caso agora).

Não sei, não sei... é algo em que tenho de pensar muito bem.

Pensar bem, mas rápido. Porque ela está aí, já instalada, e a acomodar-se.
A desferir o golpe, convém que seja já nos próximos dias. Porque depois acomodo-me eu, e... não sei, não sei.

Tenho de pensar muito bem em tudo.

Até porque não passa só por mim, só por nós.
Tenho de pensar também nos outros.
No B, em particular.

Acho que é uma ideia que não lhe agrada muito.
Diz que fico feio com ela, que ela pica quando me dá beijinhos, mas... sabes como são as crianças.

Não sei... e tu, sabes? ;)