::terça-feira, fevereiro 02, 2010

E assim de repente...

... passou-se Janeiro, e já estamos em Fevereiro.

Ou seja, não só não fiz o meu tradicional balanço de fim-de-ano, à conta da letargia que me acometeu durante tempo demais, como também acabei por não fazer o 'resumo comparativo mensal' que planeava fazer para recuperar o texto perdido de 2009 e, de alguma forma, ir adiantando o de 2010 (em jeito de prevenção de letargias futuras).

Não fiz mas ainda posso fazer, se me decidir a isso, pois isto não é propriamente um 'site noticioso', onde tudo o que para aqui despejo tem de ser sempre novidade fresquinha.

Claro que pode parecer estranho (até a mim) estar a falar de Janeiro do ano passado a meio de Fevereiro deste ano, mas... so what?

Este é o meu sítio, escrevo sobre o que quero, certo?

Além de que é mais ou menos do conhecimento geral, em certos dos meus círculos, que eu sou um 'tipo estranho', por isso... ;-)