::segunda-feira, janeiro 25, 2010

Solidariedade a quanto obrigas

Hoje, pela 2ª vez em 36-quase-37 anos, vou ao estádio da Luz.

A primeira foi há... muitos anos, ainda na encarnação anterior do estádio, para assistir com o meu pai a um SLB-SCP para a Taça de Portugal. O meu Sporte ganhou por 3-0, tendo o 1º golo (do Acosta) sido marcado ainda andávamos nós cá fora a tentar entrar, e lembro-me de encontrar por lá a Grande Raposa (que nesse dia mais parecia o Grande Elefante, tal era a tromba).

Esta será, portanto, a 1ª vez na versão 'balde de cimento com alças vermelhas e bonecos da Coca-cola de lado'.

Vou com três benfiquistas (mãe, madrinha e avô do B) e um quarto (o B, que é meio Belenenses e um quarto cada do SCP e do SLB) assistir ao jogo de beneficiência a favor do Haiti, que colocará os all-stars do Zidane e do Ronaldo frente-a-frente com os all-stars (cof! cof!) do Benfica.

Por forma a me ambientar melhor, e evitar que me topem como Leão!, estou a pensar em pôr um brinco em cada orelha, unir as sobrancelhas com caneta de feltro preta, e usar uma daquelas dentaduras todas tortas que saem nas máquinas de brindes para os miúdos.

Entretanto, já fiquei meio mal-disposto à conta de ter andado às voltas no site do SLB para tentar comprar os bilhetes ("Houve um erro no sistema. Por favor volte a tentar."), e de, por fim, ter sido forçado a dirigir-me mesmo às bilheteiras lá do sítio para tratar do assunto.

Enfim, tudo por uma boa causa. :-p

,
1 Transmissões (em formato antigo)
Ás 5:31 da manhã, Anonymous Anónimo transmitiu...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 

<< Take me home